Uma das maneiras mais eficientes de reduzir o stress e aumentar o bem-estar dos funcionários é oferecendo um serviço de psicologia para eles. Ao melhorar a autoestima e a qualidade de vida do empregado, o trabalho terapêutico gera também impacto imediato no ambiente de trabalho, pois a empresa terá um funcionário mais satisfeito e motivado para atingir metas e superar desafios pessoais e profissionais, contribuindo para o crescimento da companhia.

Esse é o objetivo do Faça Psicoterapia: democratizar o atendimento terapêutico, tornando o serviço acessível para diversas classes sociais por meio de parcerias com empresas que se preocupam com seus funcionários.

Oferecemos os seguintes serviços para sua companhia:

Motivação no trabalho Treinamento e desenvolvimento de funcionários: o que faz você levantar da cama? As diferenças entre ter um emprego e dispor de um trabalho.
Liderança Capacitação, tipos de liderança e as diferenças entre ser chefe e ser líder.
Autoridade e poder As diferenças entre os conceitos, capacitação e treinamento.
Comunicação organizacional Como tornar a comunicação interna mais efetiva; lidando com fofocas e fake news; como tratar de assuntos como assédio moral e sexual; você consegue falar o que precisa?
Dinâmicas e avaliação de grupos e/ou equipes Atividades motivacionais, trabalho em equipe, comunicação, confiança e liderança.
Clima e cultura organizacional Qual é a identidade da empresa? E o lema da companhia? Você tem amigos no ambiente de trabalho? O ambiente organizacional em foco: pesquisa Clima e Avaliação de Desempenho, Feedback 180 e 360.
Gestão de pessoas Mediação de conflitos, psicoterapia individual para os funcionários, planos de benefícios, higiene e segurança no ambiente corporativo, mercado de trabalho.
Recrutamento e seleção Entrevistas, aplicação de testes para seleção, programa de integração, acompanhamento do funcionário durante o período de experiência, entrevista de desligamento, atenção em casos de absenteísmo e turnover.
Treinamento e desenvolvimento Conceito, levantamento de necessidades e diagnóstico do quadro atual, elaboração de programas de treinamento.
Avaliação de desempenho Aplicação de testes, utilização de ferramentas específicas para a avaliação do funcionário (permanência, promoção, desligamento).